Militares usando mascaras com caveira assustaram você?
As noticias fantasiosas da midia acerca do que militares fazem em confronto e suas roupas deveriam te enojar.
Todos os dias recebo noticias e as leio atentamente no intuito de me atualizar e de poder opinar sobre as coisas que me convem.
Geralmente são notícias do meio policial ao qual estou inserido e nossos negócios giram.
Como todos sabem criamos e produzimos equipamentos táticos na WARFARE para uso policial e militar e as informações de como as coisas andam, podem nos ajudar a criar novas funcionalidades nos equipamentos.
Assim me deparei com uma notícia de que pessoas estavam chateadas com o uso de máscaras com caveiras por militares do Exército.
Outro dia foi pelo uso de lenços palestinos. Nunca ví essas pessoas ficarem chateadas com o uso de fuzis por bandidos nas favelas ou pelo tráfico de drogas a plena luz do dia.
Mas convenhamos, mascaras que retratam caveiras podem ser muito mas muito perigosas para a sociedade ou quem sabe para os bandidos que irão ficar amedrontados e isso não podemos permitir.
Agora vou lhe dizer uma coisa e eu realmente não me importo se algum floco de neve esquerdista ou qualquer outra ovelhinha que nunca vai gastar um centavo com a polícia fica chateado.
Façam o trabalho militares, como deve ser feito e preservando sempre a vida daqueles que obedecerem, as ordens emanadas. Se a máscara de caveira ajudar a criar o terror na mente destes inimigos, as usem sem pestanejar.
Outras notícias e artigos que já li, são sobre os pedidos de que a policia não deve reagir e atirar primeiro em situação de opoente armado como aconteceu em São paulo recentemente onde a PC fez seu trabalho e neutralizou 10 agentes.
Acredito que essas pessoas que reclamam da ação, não sabem que quando você enfrenta um adversário … se você é polícial ou um Cidadão, a pessoa mais importante nesse caso é você, não o suspeito.
Ninguém no seu perfeito juízo vai colocar sua vida em segundo plano e preservar a do adversário. Fazer isso seria estúpido e pedir um homem encarregado de manter a segurança dos outros para fazê-lo não é apenas imoral, mas louco.
É realmente isso que você faria? Deixaria seu oponente dar o primeiro tiro só porque algum jornalista ou “ispicialista” de Facebook acha que você deveria?
Talvez esse primeiro tiro seja o único dado e você irá morrer.
Dá pra se sentir assim: Um palhaço vendo comentarios bizarros sobre mascaras e caveiras usadas por policiais.
Sugestão de "espicialistas"
A sugestão dos especialistas de internet é que policiais devem “atirar nos membros” para incapacitar, mas não matar um suspeito que porte uma arma.
Talvez os 10 fuzis de São Paulo não sejam o suficiente para esses caras verem que não é assim que se trata um criminoso.
Peguem toda a sua retórica e vão lá salvar o mundo. Subam os morros. Quem os impede de ir lá e convencer esses caras a largarem as armas? Porque não o fizeram ainda?
A ideia deles é que:
“SE” o suspeito não atirar primeiro não atire;
“SE” o suspeito não apontar a arma não atire negocie;
Se isso ou se aquilo.
Bem amigos … acho uma merda o “SE”.
Posso dizer-lhe que o “se” cria a dúvida e indecisão no policial. Cria a hesitação por medo de cometer um erro … e todos nós sabemos o que hesitação faz.
Hesitação mata
Qual vida é mais importante no combate entre policias e bandidos?
A vida menos importante que existe é a do traficante armado e não me importa o seu mimimi. E isso foi definido por suas próprias ações.
Quando resolveu pegar em armas e confrontar a polícia. Quando resolveu matar e amedrontar toda uma população.
O que uma pessoa inteligente e normal deve fazer quando desafiado pela polícia para largar a arma?
É muito simples – deixar a arma no chão. Na verdade, uma pessoa inteligente e normal não pegaria em armas para defender um ponto de tráfico.
Mas vamos falar daquele cidadão que no calor da batalha pegou uma faca, um porrete, ou qualquer outra coisa para agredir outro cidadão e a polícia se faz presente. Oque ele deveria fazer ao ser solicitado para largar essa arma?
Soltar é claro.
Se ele não larga pode levar um tiro … e isso é muito ruim, mas muito ruim para ele.
E aos policiais … se o seu chefe ou algum especialista de Facebook, exigir que você coloque a vida do suspeito à frente da sua, você deve enviar-lhe a sua funcional e uma bisnaga de KY, com notas de instrução sobre onde ele deve enfiá-la.
Ninguém vai chorar ou queimar velas depois que os bandidos cortarem sua garganta porque você hesitou em atirar neles.
Quantos dos seus amigos e colegas policias já morreram em combate este ano?
Quantos foram visitados por esse pessoal que pede que você não atire? O que foi feito por eles?
Faça seu trabalho como deve ser feito, não hesite, não de bola para os cães latindo. Você é o último ponto de resistência entre o bem e o mal.
Já para os atiradores ou policiais que estejam de folga e que andam armados, sugiro que não se envolvam em ocorrências policiais onde há combate. Se estiver envolvido, seja uma boa testemunha.
A senso comum diz que, apenas policiais e criminosos têm armas, e você pode não ser identificado como policial já que esta em trajes civis e seja confundido com mais um criminoso e seja abatido.
Quem lembra do ocorrido entre um policial civil e um militar a paisana em uma farmácia?
Vejam o vídeo abaixo do ocorrido. Este vídeo não é para divulgar a violência gratuita mas sim para exemplificar o relatado acima.
Seja uma Boa Testemunha
Fora de serviço, se puder seja uma boa testemunha e se for identificado ai sim ajude no combate porém não se envolva a menos que seja em defesa da sua vida ou até do policial, se isso não o atrapalhar e o fizer atirar em você.
Veja que a maioria dos assaltos com arma de fogo as vítimas, não lembram das roupas do agressor e você pode ser confundido já que o policial irá procurar pelo perfil de uma arma nas pessoas que ele avistar.
E não venha falar que sou contra o armamento civil. Bem ao contrário, para mim pessoas de bem deveriam andar armadas, porém nos dias atuais isso não é possível e estamos falando de realidade e não em um futuro possível quando as armas forem liberadas. Se você gosta e apoia a polícia, ajude eles a fazerem o trabalho deles e isso implica em não fazer com que cometam erros e de margem a esses abutres que escrevem essas notícias.
Nada é de graça. Você se veste como um policial, você pode levar um tiro por bandidos. Você se veste como um bandido, você pode levar um tiro pela polícia.
Finalizando, ler essas notícias quando o país passa por essa transformação nos deixa irritados . Fazer a diferença em um país onde tudo parece estar as avessas se torna cada dia mais difícil.